190º Encontro Científico do Departamento de Cirurgia Torácica ESPECIAL

Convidamos todos a estar conosco em nosso 190º Encontro Científico do Departamento de Cirurgia Torácica ESPECIAL: o “I Grand Round dos Residentes de Cirurgia Torácica do Departamento de Cirurgia Torácica da Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia”, em 4 de julho de 2019, nas instalações da Medtronic.

Este nosso próximo encontro seguirá em linhas gerais, os tradicionais Encontros Científicos do DCT/SPPT que ocorrem há 21 anos e para tal convidamos todos os sócios do DCT para compartilharem dele conosco. Entretanto, para comemorar este expressivo número, 190 Encontros Científicos, programamos uma atividade diferente, educativa ao mesmo tempo divertida convidando e envolvendo os Residentes do último ano dos Serviços de Cirurgia Torácica do Estado de São Paulo em uma competição acadêmica.

Uma competição no estilo perguntas e resposta de programa de auditório com direito a atividades práticas aguardam nossos Residentes na disputa pelo título de equipe vencedora do “I Grand Round de Residentes DCT/SPPT 2019”.

Para platéia restará o deleite do embate, a chance de torcer pelo seu time favorito e sim aprender, pois, todas as perguntas serão baseadas nos conceitos atuais e revisados da nossa especialidade.

Todos os R4 ficam convidados a participar das equipes que serão sorteados misturando-se as escolas. Cada equipe terá um “Padrinho” e, para isso, convidamos quatro grandes nomes da Cirurgia Torácica do estado que gentilmente toparam participar… Quem serão os Padrinhos ?  Qual será a equipe vencedora ?
Para saber participe do “I Grand Round dos Residentes de Cirurgia Torácica do Departamento de Cirurgia Torácica da Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia”

190º Encontro Científico do Departamento de Cirurgia Torácica ESPECIAL
“I Grand Round dos Residentes de Cirurgia Torácica do DCT-SPPT”

Data: 4 de Julho de 2019
Local: Medtronic – Av. Jornalista Roberto Marinho 85, Cidade Monções, São Paulo, SP
Horário: 19h30 às 22h30

Atenção:

O número de vagas é limitado a 110 convidados e é necessária a inscrição prévia pelo link abaixo
a fim de que sejam providenciados previamente pela Medtronic, nossa patrocinadora do “I Grand Round dos Residentes de Cirurgia Torácica do DCT-SPPT”, os crachás de acesso obrigatórios de modo evitar inconvenientes na recepção da companhia:

Inscrição

http://medtronic.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_etdwOjM3Ty6BUrz

Haverá estacionamento gratuito no local

Neste Encontro, não haverá transmissão simultânea como usualmente, em função de que o mesmo será realizado nas instalações da Medtronic. Os horários, entretanto, serão cumpridos em respeito a todos os participantes, à compliance do patrocinador e ao pessoal técnico.

Contamos com sua participação.

Luis C. Losso
Alessandro W. Mariani
André Miotto
Diretoria do Departamento de Cirurgia Torácica da SPPT

Apoio:

Deixe uma resposta

Fechar Menu