REUNIÃO CIENTÍFICA DE ATUALIZAÇÃO

Data: 17/10/2019

Local: Charles Pizza Grill – Av. José Maria Witaker, 1785 – São Paulo – SP

Coordenação:
Evelise Lima, Frederico Leon Arrabal Fernandes, Roberto Rodrigues Júnior

Programação:

Aula magna:
Dr. José Roberto Jardim – Professor Livre-docente e Diretor do Centro de Reabilitação Pulmonar da Disciplina de Pneumologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo – EPM-Unifesp, que apresentará a aula “Terapia tripla em DPOC: Novas evidências”.

Dr. Frederico Leon Arrabal Fernandes – Médico Assistente do Grupo de Doenças Respiratórias Obstrutivas da Disciplina de Pneumologia do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – InCor-HC-FMUSP, que apresentará a aula “DPOC: Comorbidades e mortalidade”.

Desafios de Broncoscopia:
Felipe Nominando Diniz Oliveira Médico assistente do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – InCor-HC-FMUSP.

Caso Clínico:
Disciplina de Pneumologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo – EPM-Unifesp.

Esta reunião será transmitida por web-conferência, portanto aqueles que estiverem interessados em participar do evento à distância devem digitar na Barra de Endereços do seu Browser (funciona melhor com o Mozilla Firefox): http://clinicalresearchlearning.adobeconnect.com/fmusp/ (Não use www).

Escolha a opção: “Entrar como Convidado” e digite seu nome e cidade. Aqueles que quiserem ter a oportunidade de falar durante a reunião devem se conectar as 19h30 para que possamos testar o som e o microfone. Caso contrário só poderão ser feitas perguntas via Chat. Informamos que a qualidade da imagem e do som será dependente da velocidade de sua conexão.

A Diretoria da SPPT completou recentemente um levantamento da condição associativa de todos os médicos a ela afiliados e determinou medidas a serem aplicadas, visando a sustentabilidade da nossa instituição:

Sócios inadimplentes com a SPPT há mais de três anos serão excluídos do quadro associativo, automaticamente, podendo a qualquer tempo solicitarem a reinclusão no quadro, obedecendo as regras associativas;

A participação nas Reuniões Científicas de Atualização da SPPT é benefício e direito aos sócios adimplentes;

Os sócios inadimplentes há mais de um ano deverão pagar R$ 50,00 (cinquenta reais) no ato das atividades para participarem; os acompanhantes médicos e não médicos deverão pagar R$ 80,00 (oitenta reais) no ato, para participarem;

Sócios inadimplentes não deverão ser referenciados ou indicados para representar a SPPT quando a mesma for solicitada a apoiar cientificamente comissões, congressos, cursos, programas de educação entre outros.

Manter-se em dia com nossa Sociedade é fundamental para sua existência, frente ao papel que vem desempenhando em nosso desenvolvimento cientifico e pessoal e ao que buscaremos na defesa de nossos valores profissionais.

Informações: Suzi ou Wagner – 0800 171618

Evento somente para sócios adimplentes da SPPT!!!

Apoio:

Data

out 17 2019

Tempo

20:00 - 22:00

Localização

Charles Pizzaria Grill, Av. José Maria Whitaker 1785 - São Paulo/SP
Fechar Menu