Data da ultima atualiza�ao
22/11/2017



Leitura

Comunicado Importante

Prezados Colegas

Identificamos essa semana que alguns boletos de cobrança da anuidade da Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia (SPPT) foram elaborados com informações inadequadas quanto a orientação para protesto.

Imediatamente entramos em contato com o Banco Itaú, responsável pela cobrança e solicitamos o cancelamento dos boletos emitidos com orientação para protesto via cartório, bem como notificamos a empresa que gera os boletos de cobrança, para identificar os responsáveis.

Ainda não temos uma posição definitiva de onde partiu essa orientação, entretanto, queremos informar que o cancelamento que realizamos de imediato através do Banco Itaú resulta em cancelamento do protesto junto ao cartório. O cartório deverá encaminhar uma correspondência a cada um, comunicando o cancelamento do mesmo.

Solicitamos a gentileza de acompanhar o recebimento da mesma e nos comunicar na falta do recebimento desta correspondência no prazo de 5 (cinco) dias úteis, conforme informação que nos foi passada pelo Banco Itaú.

Estamos em contato permanente com a nossa Assessoria Jurídica para identificar os responsáveis e tomar as medidas complementares necessárias.

Continuamos acompanhando os procedimentos decorrentes desse fato e prontos para prestar a assessoria que for necessária.

Solicitamos a gentileza que nos mantenha informados.

Com protestos de estima e consideração

Atenciosamente

Regina Carvalho Pinto

Presidente da SPPT


 





aaa aaa


Apoio


Boheringer

 

Rua Machado Bittencourt, 205 8 andar, cj.83 - Vila Clementino - 04044-000 - São Paulo - SP Tel: 0800-171618 - sppt@sppt.org.br