CITAG – Curso Intensivo de Tratamento da Asma Grave – São Paulo

A SPPT, pensando em fornecer treinamento e cursos de atualização de qualidade aos seus associados, desenvolveu o CITAG – Curso Intensivo no Tratamento da Asma Grave.

Esta nova edição conta com o apoio da GSK, porém todo conteúdo científico é de responsabilidade do comitê científico da SPPT.

O objetivo do curso é capacitar o pneumologista a identificar adequadamente o paciente com asma grave através de dados clínicos e exames laboratoriais avançados, assim como manejo terapêutico incluindo novos fármacos e imunobiológicos aprovados para asma. Cada edição contará com a participação de apenas 30 associados com intuito de permitir um ambiente propício para contato próximo com os palestrantes e troca de experiência.

A data programada para o próximo evento é 30/07/2022, das 08h30 às 16h30 em São Paulo/SP, no Centro de Convenções Reouças – Sala Coral – Av. Rebouças, 600.

A inscrição para o curso não terá custos (lembrando que a SPPT não arcará com gastos relacionados à transporte e hospedagem).

Os sócios adimplentes da SPPT que tiverem interesse em participar do curso deverão se inscrever preenchendo o formulário de cadastro.

As vagas são limitadas e serão disponibilizadas para os 30 primeiros inscritos.

Esperamos que seja mais uma atividade de sucesso com intuito de fornecer educação médica de qualidade aos associados da SPPT.

Inscrições até 25/07/2022.

Faça sua inscrição: Clique aqui!

Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia

Fechar Menu